sexta-feira, 26 de setembro de 2008

AVALIAÇÃO DO BLOG

A utilização do blog tem como objetivo despertar o interesse dos alunos e fazer com que um assunto que parece ser chato, seja apresentado de uma maneira divertida.
Quando a professora Fernanda Brito, teve a iniciativa de utilizar o método do blog, confesso que não gostei muito da idéia, mas quando montamos o blog e comecei a participar, percebi que era diferente do que eu esperava. A equipe influenciou bastante porque são pessoas que tem facilidade em trabalhar em conjunto, o que facilitou as reuniões e também todos os temas que foram aqui mostrados são recentes, o que deu uma maior empolgação em realizar nosso trabalho. Não deixamos de postar nenhuma semana, além de participarmos dos outros blogs, e sempre cumprimos os prazos determinados pela professora, então, acredito que a equipe merece a nota 10.
Não é fácil para a pessoa fazer uma auto-avaliação, porém, o que eu posso afirmar e que me fiz presente nas reuniões e que participei ativamente desde a criação do blog a postagens e comentários, e acho que mereço a nota 9,5; e a nota que dou para o blog é 9,0 ; Pois seria mais interessante que todos os temas fossem livre, e que esse projeto fosse iniciado no início do ano letivo.
Finalizando a avaliação do blog com humor ;)
Na sala de aula o professor pergunta para a Mariazinha:
- O que significa a formula H²SO4?
E a Mariazinha... eu sei.. eu sei... tá aqui professor na ponta língua... e o Joãozinho mais rápido dá um tapa da cabeça da Mariazinha dizendo:- Cospe, cospe que é acido sulfurico.
Obrigado a todos que participaram do blog !
Beijoos galera ;)
Aluna: MARIA LILIANE OLIVEIRA PINHO

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lili gostei muito do que escreveu! Fico estimulada em saber que vc mudou sua opnião sobre o blog e claro me incentiva a usa-lo mais. bjs