sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A professora teve a iniciativa de trabalhar com o blog em sala de aula, para que seus alunos pudessem ficar atentos aos assuntos do bimestre. Com isso pudemos aprender coisas novas e que envolvem a quimica.

Participei dos encontros da equipe para decidir o que postar e como postar. E gostei do que a professora fez, apesar de algumas pessoas não terem se comprometido tanto com o blog. Gostei dos assuntos que foram abordados nos blogs, mas deveriam ter sido variados, pois cada membro das equipes teriam mais interesse em ir no do outro.

A nossa equipe se comprometeu em todas as postagens sem deixar de postar nenhum tema que a professora deu, mesmo tendo outras coisas a fazer, o que mostra que fomos responsaveis a todo momento. Mesmo sem saber o que falar sobre o meu empenho, acho que fui bem e me comprometi com meu dever, cabe agora a professora avaliar cada um componente de cada equipe.

Minha nota > 9,5

Nota do blog > 9,0

Estudante Thais Kelly Jesus Carvalho

Um comentário:

Anônimo disse...

Thais espero q tenha gostado do trabalho. bjs

Fernanda Brito